Projeto Escola Tempo Integral

Projeto da Rede Estadual de Ensino de MG, que tem por finalidade ampliar as oportunidades educacionais dos alunos, por intermédio da expansão do período de permanência diária nas atividades promovidas pela escola. Nosso desejo é que esse espaço não seja apenas um diário de bordo, meramente descritivo, como um inventário de ações, projetos e atividades realizadas pelos professores e alunos. Trata-se de uma ferramenta importante para divulgação e compartilhamento de idéias, dividir dúvidas e descobertas e, além disso, criar possibilidades para a produção e construção de um ensino de qualidade. Sejam todos bem vindos!

Equipe envolvida

Waldirene Medeiros Rodrigues de Asvello 
         Professora Regente de Turma

Gothardo Barreto Leite 
Professor de Educação Física

Gabriel Samagaio Rocha 
Especialista
Betty Giovannoni Oliveira
Diretor

6 comentários:

  1. FICO MUITO FELIZ EM TRABALHAR COM UMA EQUIPE TÃO BACANA, TÃO DINÂMICA, TÃO UNIDA, PESSOAS ENVIADAS POR DEUS PARA ME AJUDAREM TORNAR UM SONHO EM REALIDADE, DE MOSTRAR QUE É POSSÍVEL QUANDO SE COLOCA DEUS EM PRIMEIRO LUGAR. PESSOAS COMPETENTES, DEDICADAS, INTELIGENTES, CAPAZES, FORTES, AMIGAS. ACREDITO EM VOCÊS, AMO MUITO TRABALHAR COM VOCÊS. O PROJETO SÓ TEM DADO CERTO EM PRIMEIRO LUGAR POR DEUS ABENÇOAR-NOS, DEPOIS PELA EFICIÊNCIA DE VOCÊS, QUE MOSTRARAM QUE COM CARINHO E AMOR PELO QUE FAZEM, PODEMOS MUDAR A HISTÓRIA DOS ALUNOS, QUE LHES AMAM MUITO. A VOCÊS: GOTHARDO E WALDIRENE, MEUS PARABÉNS POR ACREDITAREM E FAZEREM UM EXCELENTE TRABALHO, MOTIVO DE ORGULHO, TORNANDO O PROETI DE NOSSA ESCOLA UM DOS MELHORES. A VOCÊS O MEU MUITO OBRIGADO. DO AMIGO GABRIEL.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Equipe!!!

    O trabalho de vocês com certeza tem produzido muitos frutos doces!!!

    Maressa Mendonça Valente Santos
    ANE - SRE de Carangola

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia lhes mandar flores, porém, elas morreriam.

    Poderia mandar chocolates para presenteá-los mas acabariam.

    Então resolvi lhes escrever, pois elas não apagarão jamais.

    Parabéns pelo brilhante trabalho que está sendo desenvolvido na escola.

    Um trabalho desse porte só se dá em função de muita garra, esforço e dedicação 24 horas. Desejo muito sucesso a todos.

    Camila Segatto de Andrade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Waldirene e ao Gotardo que se relacionam com os alunos mais diretamente. É visível o comprometimento com os alunos. Formaram uma família. Precisamos acreditar nas crianças e faze-las crescer dentro de padrôes saudáveis. O conhecimento as levará para um futuro melhor.É disso que nossos alunos precisam: acreditar que poderão se transformar em adultos capazes. O PROETI é um projeto que certamente deu certo na escola. Fruto de um trabalho com muita garra e dedicação. Marcia-ATB e professora aposentada.

    ResponderExcluir
  5. Ideias inovadoras e trabalhos bem elaborados, bonitos, interessantes. O que dizer mais? Parabéns! Sucessos e felicidades a toda equipe da escola.
    MARTHA SALUSTIANO GOMES

    ResponderExcluir
  6. parabéns a todos os profissionais envolvidos neste projeto,
    é sem duvida um trabalho árduo diante da estrutura carente, mas é um começo.
    Para nós a sociedade que necessitamos destas iniciativas dos governantes ficamos cheios de esperança porque um projeto tão bom encontrou profissionais competentes, muito mais que isso encontrou pessoas dedicadas, envolvidas que superam os limites da profissão pelo bem do próximo, do futuro da Nação; Os nossos filhos.

    um enorme abraço
    fiquem todos com
    Deus.


    segue link de uma atividade interessante
    Estamparia Caseira
    super legal
    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=gL7JEPHzdGA&NR=1

    ResponderExcluir